Publicidade

Glamurama encontrou com Giovanna Antonelli nessa quinta-feira, no Rio, e aproveitou para bater um papo com a atriz sobre a gravidez de gêmeas, que já está no quinto mês, e o relacionamento com o diretor de tevê Leonardo Nogueira.
* "Voltei nessa terça-feira de Nova York. A gente decidiu viajar para se curtir, mas claro que aproveitei para comprar coisinhas para o enxoval. Até que não sou consumista, não. Sou bem consciente. Compro apenas o necessário". Perguntamos se Pietro, filho dela com Murilo Benício, está com ciuminho das novas irmãs. "Que nada… Ele fica colocando a mão na barriga", contou.
* Sobre oficializar a união, ela, na maior espontaneidade, disparou esta: "Já estamos casados", deixando claro que vai abrir mão de assinar papéis, pelo menos por enquanto.
* Giovanna, que se mudou recentemente para um apartamento, está reformando o imóvel. "Adoro uma obrinha. Sinto muito mais vontade de comprar coisas pra casa que pra mim, mas ainda não comecei a decorar o quartinho delas, não".
* Em relação aos nomes, Giovanna está firme e forte com Maria Antonia, ou então pode dividir: uma fica com Maria e outra com Antonia.
Giovanna Antonelli: Casadíssima

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter