Publicidade
aaaa
Igor Trafane, presidente da Confederação Brasileira de Poker

Glamurama está na noite de poker beneficente promovida por SKY, Glamurama e Dinho Diniz, da Cervejaria Karavelle. O evento está rolando na casa do empresário no Jardim América, em São Paulo. E, por aqui, o presidente da Confederação Brasileira de Poker, Igor “Federal” Trafane, falou com a gente sobre a noite muito mais.

O que está achando do evento?

É a primeira vez que reunimos grandes nomes do poker, como o jogador Bruno Foster, que está na final do Campeonato Mundial de Poker, com amantes e admiradores do esporte em número tão grande de convidados. Eram grupos que se reuniam em ocasiões menores e agora conseguimos reuni-los em ambiente agradável, como acontece aqui na casa de Dinho Diniz. Conseguimos torná-o possível com parceiros como a SKY, já há dois anos promovendo o BSOP.

Qual a expectativa para Bruno Foster na final do Campeonato Mundial de Poker?

Ele chega com muito respeito, como um dos favoritos. O mais importante nome do poker, Phill Hellmuth, o citou entre os dois melhores da November Nine, a mesa que premia o melhor dos melhores. Já foram mais 6.800 mil jogadores e o Bruno está entre os nove finalistas. Estaremos todos a seu lado no dia 10 de novembro, em Las Vegas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter