Publicidade

A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, pode voltar a estampar as páginas da revista "Vogue" de lá. O motivo é claro: o nome dela é um dos mais comentados dos Estados Unidos e a edição de março de 2009, da qual foi capa, vendeu 560 mil exemplares, um recorde para a Condé Nast desde que o título começou a circular.

* Segundo o site "The Daily", Anna Wintour, editora-chefe da edição norte-americana, quer fechar o ano de 2010 de uma maneira mais "robusta" e, para que isso aconteça, está desde já planejando uma maneira de ter a primeira-dama na capa e no recheio da edição de dezembro. O problema maior é que a primeira participação de Michelle fez com que ela passasse a ocupar a cena em outros editoriais, como os das revistas “People”, “O”, “Essence”, “Ebony” e “Glamour, banalizando e popularizando a figura dela. Resta agora Anna dar a volta por cima e transformar a figura de Mrs. Obama mais uma vez. É esperar pra ver.

Michelle Obama e "Vogue" norte-americana: bons lucros

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter