Publicidade

A empresa Prime Licenciamentos e Participações Ltda., que detém a marca Pelé no mundo, acaba de perder no Tribunal de Justiça de São Paulo a possibilidade de que uma ação de indenização por danos morais e materiais, movida pelo publicitário José Carlos de Almeida contra Pelé, corresse em segredo de Justiça.
* A briga em questão envolve a campanha de confecção de moedas comemorativas dos gols do Rei, que teria sido criada pelo publicitário paulista mas foi executada pela Prime, sem os devidos  pagamentos e créditos autorais. A campanha “Gols pela vida” acabou sendo utilizada pela Associação Hospitalar de Proteção à Infância Dr. Raul Carneiro. O contrato, assinado por meio da Prime Licenciamentos e Participações Ltda., cedia ao hospital o uso da marca Pelé, sem fins lucrativos.
* De acordo com o argumento da Prime, Edson Arantes do Nascimento é pessoa pública, famosa e costuma firmar as parcerias dele por meio de sigilo, exatamente para proteger a privacidade e intimidade.  A empresa argumentou ainda que na ação movida contra eles há informações que podem prejudicar seus planos comerciais, entre eles os que envolvem a Copa do Mundo na África do Sul. O pedido feito pela Prime foi negado por votação unânime da 9ª Câmara de Direito privado do TJ de São Paulo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter