Publicidade

A Pink Elephant foi interditada na noite dessa quinta-feira, por falta de alvará. Segundo a assessoria de imprensa da Subprefeitura de Pinheiros, a casa não tem licença de funcionamento e operava, desde a abertura, sob liminar judicial – que foi suspensa nesta semana. A boate foi oficialmente fechada no final da noite, quando o fiscal da prefeitura chegou ao local e ainda não havia clientes.
* Segundo a assessoria de imprensa do club, não houve interdição e o fiscal teria ido lá apenas para uma vistoria de rotina. Os sócios, Cássio Gebara e Giuliano De Luca, garantem que toda a documentação está em ordem e que o local deve funcionar normalmente. Caso a boate seja pega em funcionamento, a subprefeitura pode autuar os proprietários, sob o artigo 330 do Código Penal – crime de desobediência, que prevê pagamento de multa e detenção de até seis meses.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter