Publicidade
Making of da campanha da nova linha Sandro Barros Petit

As glamurettes ganharam um motivo a mais para adorar Sandro Barros. O estilista resolveu lançar uma linha kids para vestir as filhas das moças de fino trato. Batizada Sandro Barros Petit, a primeira coleção será lançada nesta quarta-feira, às vésperas do Dia das Crianças, que será no próximo domingo. A inspiração por trás das peças é a coleção Sultana, repleta de vestidos longos com modelagens retas e vestidos curtos com saias evasês. E mais: o estilista convidou Ara Vartanian para vender suas joias infantis em parceria com a marca, como anéis em formato de pipa com diamantes cravejados. A campanha da linha infantil foi clicada no ateliê da Isabella Suplicy, em São Paulo.

No dia do lançamento, a marca de Sandro Barros e Renata Queiroz de Moraes vai apoiar a Childhood Brasil, organização brasileira que luta por uma infância livre de abuso e exploração sexual. Em prol da instituição, Ara Vartanian criou brincos solitários que terão 60% do lucro revertido para a causa. Além disso, Sandro fez um álbum de croquis para colorir, cuja renda também será destinada a Childhood Brasil.

Brincos solitários de pérola e ouro de Ara Vartanian

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter