Publicidade
512582139CC00047_2014_iHear
512582139CC00047_2014_iHear
Jennifer Lawrence comenta pela primeira vez sobre vazamento de fotos íntimas

Quem não deve não teme – e Jennifer Lawrence é a prova disso. A atriz, que foi a maior vítima da recente polêmica do vazamento de fotos íntimas de celebridades, irá estampar – topless – a capa de novembro da revista americana “Vanity Fair”.

Na edição, Jennifer dá a primeira entrevista em que fala abertamente sobre o caso: “Só porque sou uma figura pública, só porque sou uma atriz, não significa que eu pedi para isso acontecer. […] É o meu corpo e deveria ser minha decisão. O fato de que eu não tive escolha nenhuma é absolutamente ridículo. Não acredito que ainda vivemos neste tipo de mundo. Isso é uma violência sexual”, disparou a atriz.

Quando perguntada se ela achava que devia se desculpar publicamente pelo caso, Jennifer revelou como se sentiu: “Tudo que eu tentava escrever me deixava chorando ou com raiva. Eu comecei a escrever minhas desculpas, mas não tenho nada para me desculpar. Eu estava em um relacionamento à distância de quatro anos saudável e maravilhoso. Ou o seu namorado vai atrás de pornografia ou de você”. E certamente, o de Jennifer preferiu a segunda opção.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter