Publicidade

O jogador Cristiano Ronaldo, considerado um dos mais bem pagos do mundo, não está nada feliz com a capa da revista norte-americana "Vanity Fair" de junho. O jogador do Real Madrid não gostou muito da ideia de dividir a capa da publicação com Didier Drogba, que é jogador do Chelsea e um dos maiores adversários dele.

* Segundo a coluna "Page Six", do jornal "New York Post", Ronaldo está furioso com a fotógrafa Annie Leibovitz. Amigos próximos do jogador dizem que ela teria prometido que apenas o jogador estaria na capa da revista. No fim das contas, ele aparece só de cueca, dividindo a cena com o rival. "Ronaldo está surtando de tanta raiva e diz que a "Vanity Fair" está usando a imagem dele para promover a revista no mundo", afirmou uma pessoa próxima a ele.

* Mesmo com raiva, o jogador ainda não moveu nenhum processo contra a publicação e não comentou o possível desapontamento. A revista também não se pronunciou sobre toda essa confusão.

Didier Drogba e Cristiano Ronaldo: capa polêmica

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter