Publicidade
188110604DH049_CELEBRITY_SI
188110604DH049_CELEBRITY_SI
Kim Kardashian e a filha North West: looks combinados e feitos sob medida

Kim Kardashian e Kanye West parecem não ter limite quando o assunto é a filha North West, de um ano e quatro meses. Agora, a “Hello Magazine” conta que o casal contratou um alfaiate apenas para criar as roupinhas da pequena. O trabalho do costureiro é fazer mini versões das roupas de Kim, para que mãe e filha estejam sempre com looks, digamos, “compatíveis”.

Além disso, o trabalho do alfaiate é atuar como estilista para criar peças exclusivas, como aconteceu no casamento de Kim e Kanye, em Florença, quando o vestido da pequena foi feito com o mesmo material usado no modelito da mamãe, um poderoso Givenchy. “Seu guarda-roupa é planejado com antecedência e encontros regulares são feitos para discutir as aparições públicas da família”, revelou uma fonte à revista.

Um dos últimas passeios de North e Kim com roupas parecidas foi no desfile da Givenchy , durante a Semana de Moda de Paris, quando a menina apareceu com um top preto e calça tendo um laço como detalhe, combinando com o macacão transparente da mamãe.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter