Publicidade

As vitrines da Barneys, na Madison Avenue, em Nova York, andam causando certa polêmica. Tudo por conta do display produzido pelo diretor-criativo da marca, Simon Doonan, em homenagem à supermodelo dos anos 1970, Iman, mulher de David Bowie, que vai receber o Fashion Icon Award no Council of Fashion Designers of America, no dia 7 de junho. Nele, uma seleção de frases, imagens de Iman e uma foto de um modelo, de frente, totalmente nu.

* A foto, claro, gerou uma série de comentários pelo fato de o clique estar superexposto, inclusive, para crianças que passaram pela loja nos últimos dias. Nesta semana, a imagem foi trocada e colocada em um lugar de menos destaque na vitrine.

A vitrine da Barneys em homenagem a Iman, sem o clique do tal modelo nu: versão comportada

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter