Publicidade

Rolou na noite dessa quarta-feira um dos desfiles mais originais do Fashion Business. Não, não estamos falando de nenhuma marca conhecida dos glamurettes, mas de designers ainda desconhecidos, que participaram do prêmio Rio Moda Hype.

* São estudantes de moda de todo o país, que se jogam na criatividade. Nesta edição, pudemos ver criações que abusam das ombreiras, do fluo, do nude e das estampas. As marcas, seis no total, são: Frame, de São Paulo, Social Club, do Paraná, Carola Coruja, de Santa Catarina, Martins Paulo, do Piauí, N.O.A.H e Akihito Hira, ambas do Distrito Federal. O resultado do prêmio sai hoje à noite. A gente vai ficar de olho!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter