Publicidade

Um dos nossos maiores orgulhos internacionais responde por 50% da marca hype londrinha Clements Ribeiro. Criada pelo casal formado pelo brasileiro Inácio Ribeiro e pela inglesa Suzanne Clements, a marca é um dos highlights da London Fashion Week que começou nessa quinta-feira.

* A apresentação da Clements Ribeiro, nessa sexta-feira, rolou no Goldsmiths’ Hall, coração financeiro de Londres, e levou para a passarela cores e formas inspiradas no pintor catalão Joan Miró.

* Adele, esperadíssima na primeira fila, não foi, mas seu amor pela marca é tão grande que depois de desfilar um Giorgio Armani no tapete vermelho do Grammy, nesse domingo, ela trocou o look por um Clements Ribeiro, quando todas as atenções estavam sobre ela no palco – ao receber os 6 gramofones douradaos e ao cantar pela primeira vez depois da operação na garganta. Chique!

Clements Ribeiro: desfile em Londres!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter