Publicidade
Herchcovitch- Minas Trend Inverno 2015
Herchcovitch- Minas Trend Inverno 2015
Ex-Angel tem projeto em andamento para a TV

Carol Ribeiro foi a grande surpresa dessa quinta-feira no Minas Trend. A top, que foi mantida em segredo no backstage, causou furor ao aparecer no desfile da Herchcovitch;Alexandre, sob o comando de Alexandre Herchcovitch. O estilista, que apresentou sua coleção pela primeira vez no Minas Trend, trouxe para a passarela sua coleção prét-à-porter feminina de inverno 2015.

Em conversa ao Glamurama, a ex-Angel -que já foi a modelo brasileira mais bem paga do mundo, depois de Gisele Bündchen- disse que chegou a ficar três anos sem desfilar. “Eu estava na TV por alguns anos [“Arquivo Luau”, “A Fila Anda” e “IT MTV”] e fui ficando mais afastada das passarelas. Mas quando a gente acha que vai dar uma acalmada, volta tudo de novo. Estou voltando ao passado, revivendo tudo (risos)”. A top disse ainda que tem um novo projeto na TV, e que está em busca de patrocínio. “Até o meio do ano que vem espero que dê certo. Vai ser um programa de moda, lifestyle e cultura geral”.

Quando não está trabalhando, Carol, que mora em São Paulo, leva uma típica rotina de mãe. “Levo meu filho [João Felipe] todos os dias para a escola, pego ele judô e passo o dia em função dele. Também adoro ser dona de casa. Lavo louça, arrumo a casa, cozinho. Até tenho uma moça que me ajuda, mas adoro cuidar da casa. Se pudesse, eu não saía dela”.

[galeria]1460791[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter