Publicidade

Nem mesmo toda a segurança do shopping Cidade Jardim, em São Paulo, foi capaz de barrar a audácia de dois bandidos neste domingo. Armados, eles assaltaram a loja Tiffany&Co. As primeiras informações são de que os criminosos levaram um saco de joias e chegaram a trocar tiros. Ainda bem, não houve feridos.

* A Polícia Militar já confirmou que houve o roubo à joalheria. A ação ocorreu por volta das 15h20. A assessoria de imprensa do shopping se pronunciou para confirmar o roubo e relatar que não houve vítimas. Os policiais do 34º Distrito Policial, na Vila Sônia, deverão acompanhar as investigações.

* Glamurama ficou sabendo que, no momento do crime, com o tumulto, os clientes que estavam por lá entraram nas lojas abertas, que abaixaram as portas. Nesse mesmo momento, houve bastante agitação por parte da segurança do shopping e da polícia. Pouco tempo depois, o Cidade Jardim já estava funcionando normalmente.

Shopping Cidade Jardim: momentos de tensão no complexo de luxo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter