Publicidade

O reinado de Morena Baccarin como a líder alienígena mais sexy da tevê não deverá acabar tão cedo. Isso porque a rede ABC, que exibe a série "V", estrelada pela atriz brasileira, confirmou nesta semana que a atração será renovada para mais uma temporada. Apesar de não ser exatamente um sucesso de audiência, com uma média de seis milhões de telespectadores por capítulo, a atração sobre uma civilização de "visitantes" extraterrestres que desembarcam na Terra cheios de más intenções é assistida principalmente por jovens entre 18 e 35 anos, o público-alvo dos anunciantes, o que justifica a renovação.
* Além disso, "V" atraiu a atenção de alguns críticos por ser considerada uma espécie de paródia do atual governo dos Estados Unidos, inclusive com comparações entre a personagem Anna, interpretada por Morena, e o presidente Barack Obama. A próxima temporada, que deverá ter apenas 13 episódios, tem estreia prevista para setembro.

Morena Baccarin: atriz brasileira segue firme em série norte-americana

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter