Publicidade

Ela chegou discretamente no Brasil, mas já conquistou milhares de admiradores. Do que estamos falando? Da vodka holandesa Ketel One, importada com exclusividade pela Diageo. Com mais de 300 anos de tradição, a bebida foi considerada a melhor vodka do mundo pela revista norte-americana "Business Week". E para experimentar os signatures drinks da marca aqui em São Paulo, como o Cucumber Martini, o Ketel Bloody Marry e o Cosmopolitan, é só passar em uma das dez casas que foram selecionadas a dedo para receber a Ketel One:  Sub Astor, At Nine, Dry, MyNY Bar, Bar Secreto, entre outras.
* Em tempo: não dá para perder a terceira – e última – etapa do "Diageo World Class", que escolherá o melhor bartender do Brasil. Depois de duas etapas superconcorridas, os dez finalistas se encontrarão na grande final, que vai acontecer aqui na Casa Glamurama, no dia 17 de maio. Fique ligado, que, em breve, daremos mais detalhes do que está por vir!

Cosmopolitan da Ketel One: vodka de primeira

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter