Publicidade
Carolina Jabor apresenta seu longa “Boa Sorte”

Carolina Jabor vem a São Paulo para mostrar o seu primeiro longa de ficção, “Boa Sorte”, na 38ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, nos dias 18 e 19 de outubro. Filha de Arnaldo Jabor e com um lista extensa de filmes publicitários e videoclipes para a Conspiração Filmes, além do documentário “O Mistério do Samba”, Carolina se inspirou no conto de Jorge Furtado “Frontal com Fanta”, da coletânea “Tarja Preta”, para este filme. A adaptação para o cinema foi feita pelo próprio autor, que assina o roteiro ao lado do filho, Pedro Furtado.

“Boa Sorte” conta a história de amor entre Judite e João, uma mulher de trinta e poucos anos e um menino de 17 , que se encontram em uma clínica de reabilitação. Deborah Secco vive Judite, papel mais que desejado pela atriz, que bateu à porta da diretora pedindo para fazer uma leitura. Quem interpreta João é João Pedro Zappa, escolhido entre outros 50 jovens atores. O elenco ainda conta com Fernanda Montenegro (avó de Judite), Cássia Kiss Magro, Gisele Fróes, Felipe Camargo, Enrique Diaz e Mariana Lima. O longa já foi premiado no Festival de Paulínia, como melhor filme pelo júri popular e melhor direção de arte, assinada por Cláudio Amaral Peixoto, e estreia no dia 20 de novembro. Aperte o play e confira o trailer!

Para saber local e horário das sessões na Mostra clique aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter