Publicidade

Um dos mais entusiasmados na abertura da SP-Arte, na tarde dessa quarta-feira, era Pedro Jereissati, do shopping Iguatemi. Ele arrematou sete obras de arte, todas por uma boa causa: quatro delas foram doadas à Pinacoteca do Estado de São Paulo e as outras três vão para o MAM da Bahia.

* Para fechar negócio, Jereissati contou com a ajuda de Fernanda Feitosa, idealizadora do evento, e de uma equipe técnica de cada museu, que avaliou e indicou as obras que melhor se adequavam ao acervo das instituições.

* Algumas das obras arrematadas foram a Magenta Bird, de Rodolpho Parigi, da Galeria Nara Roesler, e fotografias de Gustavo Rezende, da Marília Razuk Galeria de Arte.
* Em tempo: é a terceira vez que o shopping participa da SP-Arte, doando obras aos principais museus do Brasil. Ponto pra eles!

Flavia Kujawski, Patricia e Pedro Jereissati, e a placa do quadro arrematado pelo shopping Iguatemi: curadoria

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter