Mallu Magalhães está ansiosa para estrear, nesta quarta-feira, como DJ. Ao Glamurama, ela contou que “nunca nem tinha visto um aparelho de discotecagem” até receber o convite para tocar no Lions Nightclub. Para fazer jus aos presentes, a menina recorreu a um amigo DJ para ajudá-la. “Não sabia que era tão complicado”, contou ela, que aceitou o desafio pela presença também nas pick-ups de duas pessoas que gosta muito. Quem? Pitty e Lobão.
* No set list, Mallu não vai tocar nada de folk, gênero com o qual estourou no primeiro disco, nem os flertes com o reggae e a MPB, acentuados no último álbum. Isso porque do que constava no acervo de referências musicais dela, pouca coisa poderia funcionar numa pista de dança. Para a festa, Mallu foi atrás de soul, funk, R&B e rockabilly. E comprou discos de Al Green, James Brown e Elvis Presley.
* Em tempo: a menina de 17 anos, que completa 18 em agosto, participa do projeto “Mulheres Brasileiras”, com Vanessa da Mata, no Via Funchal, em São Paulo. Ela canta duas músicas: “Shine Yellow”, do próprio repertório, e “Quando um Homem tem Uma Mangueira no Quintal”, de Vanessa.