Publicidade

Apesar de ainda ser apenas um projeto no papel, a rede de televisão "OWN – The Oprah Winfrey Network" já é uma campeã de vendas. A Procter & Gamble acaba de fechar um contrato no valor de US$ 100 milhões com o canal, que será lançado no início de 2011. Pelo acordo, a multinacional se compromete a veicular comerciais na rede, mesmo sem saber quais os tipos de programa que irão ao ar e os horários em que as atrações serão transmitidas.

* A equação é simples: para os executivos da P&G qualquer projeto capitaneado por Oprah tem tudo para dar certo e, nesse caso, eles não têm nada a perder. Nem precisa dizer que muito em breve outras empresas de igual ou maior porte também anunciarão suas parcerias com o canal de Oprah.

Oprah Winfrey: toque de Midas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter