Publicidade

Cumprindo a promessa de dar dicas de presentes para o Dia das Mães, Glamurama apresenta mais uma gama de opções, desta vez, seguindo um estilo mais clássico. Veja os mimos que escolhemos a dedo para você acertar em cheio.
* A Trousseau lançou a linha "White Luxury", que contém notas de mandarina, orvalho, jasmim e chá branco. Com lindos frascos que valorizam as texturas dos cosméticos, a linha conta com hidratante, sabonete, sais de banho, vela vegetal e espuma de banho. Se você quer um presente para ficar sempre perto dela, que tal o pingente Quatrefoil Key da Tiffany&Co.? Feito de ouro amarelo e diamantes, é um clássico, sempre.
* Já para mães atrasadinhas ou que têm pontualidade britânica, a melhor escolha é o relógio Tag Heuer da série Aquaracer, com mostrador de madrepérola e 35 diamantes incrustados. Para finalizar,  a carteira Sarah da Louis Vuitton, uma peça atemporal. Com qualquer um desses presentes, não tem como errar.

Linha "White Luxury" da Trousseau, pingente da Tiffany&Co., relógio Tag Heuer e carteira Louis Vuitton: presentes sofisticados

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter