Publicidade
O visual do novo CBS All Access

A Netflix acaba de ganhar uma concorrente de peso: a CBS. A rede de televisão norte-americana anunciou ontem que irá lançar um serviço online para clientes que não possuem TV por assinatura, nos mesmos moldes do Netflix, e pelo qual eles poderão assistir séries como “Star Trek” e “Twin Peaks”, já presentes na programação da líder do serviço de streaming no mundo.

Batizado de CBS All Access, o serviço custará US$ 5,99 por mês nos Estados Unidos (menos do que os US$ 8,99 cobrados pelo Netflix) e irá oferecer as quinze séries de maior audiência um dia após serem exibidas na TV. O mercado não recebeu bem a notícia e as ações da Netflix operavam em baixa de 1,10% no pregão de Nova York na manhã desta sexta-feira. Já a CBS Corp. registrava uma alta de 3,01%. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter