Publicidade

O estilista britânico Giles Deacon está na mira dos holofotes e, desta vez, parece que a sorte dele mudou. O portal de tendências WWD noticiou que o designer anda frequentando o prédio da Ungaro e que há, sim, uma negociação entre ele e Asim Abdullah, atual dono da marca. Na última semana, Giles foi visto saindo mais de três vezes do prédio "Le Relais Plaza", na Avenue Montaigne, em Paris, e não quis comentar o que estava fazendo por lá.

* Tudo indica que a atual diretora-criativa da maison, Estrella Archs, vai seguir os mesmos passos de Lindsay Lohan e deixar a marca o quanto antes. De olho nas vendas e nos lucros, Abdullah já revelou em diversas entrevistas que está insatisfeito com o caminho que a Ungaro está tomando e que pretende mudar radicalmente esse quadro até 2011. Será?

Asim Abdullah e Giles Deacon: de olho no futuro da Ungaro

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter