Publicidade

Glamurama já tinha contado para você toda a polêmica envolvendo a biografia de Oprah Winfrey. Na manhã deste sábado, mais uma notícia bombástica envolve a apresentadora. Segundo o jornal "New York Post", um veterano da Marinha, de 84 anos, diz ser o pai biológico dela. A publicação afirma que  Norh Robinson veio a público pedir que a apresentadora reconheça o parentesco.
* Oprah não se pronunciou sobre o assunto. O idoso, que atualmente vive em uma casa de repouso em Kosciusko, no Mississippi, disse ao jornal que escreveu à apresentadora, oferecendo a possibilidade de realizar um teste de paternidade. Ele garante não querer o dinheiro dela.
* Ao jornal norte-americano, ele afirma que gostaria de poder conversar de pai para filha ao menos uma vez antes de morrer. “Ela nunca respondeu minha carta, mas gostaria que ela me telefonasse”, diz.
* Em tempo: Oprah foi criada pela mãe, Lee, e pelo padrasto, Vernon Winfrey. Robinson afirma ter conhecido Lee em Kosciusko, cidade natal de Oprah, e diz não ver a filha desde bem pequena.

Norh Robinson e Oprah Winfrey: álbum de família

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter