Publicidade

A revista “Forbes” já elaborou a lista dos mais ricos do mundo e, logo em seguida, do Brasil. Agora, a nova edição elege os mais poderosos da ficção. Representando os sortudos, Jed Clampett, da Família Buscapé, encontrou petróleo em sua terra e arrematou o quinto lugar da parada. Em quarto está o Homem de Ferro, que herdou a fortuna do pai.

* O top três dos billionettes começa com Riquinho Rico, que tem o próprio McDonald´s dentro da mansão. A medalha de prata ficou com o Tio Patinhas, que até nadava em um cofre cheio de moedinhas. Curioso para saber quem é o mais endinheirado? Pense em alguém que passou mais de 300 anos engordando o porquinho: esse é Carlisle Cullen, patriarca da família vampiresca, do filme “Crepúsculo”.

* Outros nomes também entraram na dança, como o empresário Bruce Wayne – o Batman – e, veja só que interessante, a Fada do Dente. Afinal, tem quer uma boa reserva para trocar tantos dentes por dinheiro.

Carlisle Cullen, Homem de Ferro, Jed Clampett, Tio Patinhas e Riquinho Rico: pena que é de mentira...

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter