Publicidade

O conglomerado norte-americano Levi Strauss & Co., dono da Levi’s, quer se aventurar no mercado chinês. Nesta quinta, o grupo anunciou a criação de uma marca destinada ao mercado jovem do país asiático. E parece que os planos são grandiosos. “Apesar de estarmos focados na China, a esperança é que essa nova marca se torne um de nossos grandes selos”, afirmou Tod Gimbel, diretor da empresa.

* A Levi Strauss, que teve um lançamento turbulento no país, é um dos maiores sucessos americanos em território chinês. Em 1993, quando se firmou por lá, a companhia interrompeu a produção preocupada com os direitos humanos dos trabalhadores das empresas fornecedoras.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter