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Como Glamurama contou aqui, as peças de Zac Posen para a Target estão dando o que falar. O motivo é que o estilista, que é mais conhecido pelos vestidos desfilados nos tapetes vermelhos, apostou em uma versão mais comercial dos looks. Além disso, nesta quinta-feira, foi publicada uma entrevista dele para o jornal norte-americano “The Wall Street Journal”, com comentários surpreendentes.

* Sobre a atual onda de fast fashion – leia-se Topshop, Zara ou H&M – Zac afirma: “Não há nada de feio sobre quantidades em massa. É quando realmente podemos revolucionar o mundo da moda”. E parece que ele gostou tanto de trabalhar com a cadeia de lojas que até pensou no futuro. “Isso pode resultar em uma coleção mais permanente. Estou pensando em uma marca vertical, nos moldes da Giorgio Armani e Emporio Armani”, revela. A gente torce para dar certo.

Zac Posen: pensando nas massas

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Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

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