Publicidade

No programa “Pode Entrar!” desta semana, o publicitário Celso Loducca, presidente da Loducca.MPM, contou um pouco da trajetória dele no mundo da publicidade. Falou também do centro de debates e cultura que mantém, a Casa do Saber. Loducca disse, entre outras coisas, que a casa tem vagas gratuitas para professores da rede pública, o que ninguém sabia até então. Ele ainda dividiu seu lema: “As pessoas são o que elas fazem, não o que elas falam”, e as lições que aprendeu com a profissão.
* Joyce Pascowitch, de volta da Itália, mostrou fotos que tirou em Roma e contou sobre coisas gostosas que experimentou por lá como as alcachofras do restaurante Nino e os minissorvetes de avelã, marrom glacê, pistache e morango, que ela adorou.
* Camila Yahn contou as novidades da revista "Moda",  que tem na capa Alessandra Ambrosio, e no recheio, a top num ensaio muito original. Cliques como ninguém nunca viu.
* Ainda tem dicas culturais, os dez anos do projeto Pavillion da Serpentine Gallery, no Hyde Park em Londres, e as dicas de Rodrigo Levino: o livro "Pianista no Bordel", de Juan Luis Cebrián, e os quadrinhos "Kiki de Montparnasse", de José-Louis Bocquet. Ah, e claro as comidinhas deliciosa da PAO – Padaria artesanal orgânica. Confira aqui!

Joyce Pascowitch, Camila Yahn, Celso Loducca e Rodrigo Levino: conversa superbacana com comidinhas da PAO

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter