Publicidade
Beta Whately e Caroline Mendes: algumas das sortudas que ganharam mimo da Trussardi

O horário já mudou e as altas temperaturas já são realidade. Mas o verão mesmo só chega em dezembro, junto de uma das comemorações mais esperadas no mundo todo – o Réveillon. E nas rodas aqui na festa da revista J.P, em São Paulo, eles entregam onde vão receber 2015.

Caroline Mendes vai para Miami com Pedro Alcântara. “Eu nunca passei o Réveillon lá, vai ser a primeira vez. A Virada vai ser em uma festa indicada pelos amigos do Pedro. Vamos passar 15 dias”.

Outra que vai para Miami é Beta Whately. “É a quarta vez que passo o Ano Novo lá, adoro. Vou com os amigos no dia 26, logo após o Natal”.

Isabelle Tuchband fica em terras brasileiras e em um dos melhores cantos dela: a Bahia. “Vou para Busca Vida. Não vejo a hora”.

Ao lado de Isabelle, Verena Matzen também conta o seu destino, longe da praia, mas com piscinas e cachoeiras deliciosas por perto para refrescar os dias mais quentes do ano. “Vou com a minha filha Luna para a fazenda da família em Diamantina”, entrega.

Bianca Sayão ainda está no dilema Panamá ou Itália e Fabiana Scaranzi ainda não tem ideia. Mas uma coisa todas elas sabem bem: vão estender o mimo que ganharam da Trussardi  -uma toalha cheia de charme e com a cara dos dias à beira-mar -para dias de relax sem fim.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter