Publicidade

Inovação é a palavra-chave para os executivos da Apple. Com base nisso, e de acordo com fontes que trabalham na empresa de Steve Jobs, é bem provável que a popular série de comerciais para a televisão batizada de "Get a Mac" saia do ar nos próximos meses. Protagonizada pelos atores Justin Long e John Hodgman, a campanha conquistou grande sucesso nos Estados Unidos e no restante do mundo, e contou até com a participação de Gisele Bündchen em um episódio especial.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter