Publicidade

Carnaval no Rio também é sinônimo de luxo. Prova disso é que um dos eventos mais tradicionais da folia carioca é o Baile de Gala do Copa, que reúne glamurettes e starlettes com fantasias inspiradíssimas e muito glamour no sábado de Carnaval.

* Pelos salões do Copa já passaram tantas divas – como Rita Hayworth, Kim Novak, Ava Gardner, Liza Minnelli e Carmen Miranda, só para citar algumas – que Zeka Marquez, o responsável por toda a direção criativa do baile, resolveu fazer uma homenagem a essa turma.

* Para isso, batizou a edição deste ano, que rola neste sábado, de Rainhas Magic Ball. A ideia é que as mulheres caprichem em suas interpretações das grandes divas do cinema e da música. A rainha do baile já foi escolhida e trata-se de ninguém menos do que a estrela da capa de fevereiro da Revista Joyce Pascowitch, Sheron Menezzes. Chiquérrimo! 

* Quer saber mais notícias fresquinhas e bem charmosas do Carnaval? É só clicar aqui que a gente te leva para o canal Comissão de Frente!

Sheron Menezzes: rainha do Baile do Copa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter