Publicidade

As comemorações em torno do casamento de Gabriela Lunardelli e do DJ inglês Layo, em Trancoso, têm sido tão divertidas que a turma resolveu que só vai parar no domingo, quando voltam para casa.

*Nessa quinta-feira, rolou um jantar no restaurante Cacau, para cerca de 150 pessoas, entre brasileiros e estrangeiros, que se deliciaram com as receitas tipicamente baianas de Dora, sócia do lugar. Foram servidos miniacarajés, beijus e lagostas. A bebida oficial foi a caipirinha em muitos sabores de frutas, combustível perfeito para a festa, que seguiu na boate Para-Raio, de Claudinha Pizzimenti.

* Como não poderia deixar de ser, a balada foi um arraso. As pick-ups foram disputadas pelos vários DJs presentes. Luiz Eurico Klotz, Bushwacka, entre outros nomes, fizeram a turma dançar até as 5 horas. Nos dois eventos estavam Karina Tavares e Fábio Assunção, Camila e Serginho Aun, Milena e Carlinhos Kalil, Karina e Alfredo Taliberti e Bia e João Canto Porto, entre muitos outros.

* Quem passou pela pousada Estrela D´Água, na manhã desta sexta-feira, se impressionou com a estrutura que está sendo montada para a festa – a maior já feita por aquelas bandas, com mais de dez toldos espalhados pelo jardim.

* Em tempo: o jogo de futebol previsto para acontecer nesta sexta-feira, às 15 horas, no Quadrado, foi transferido para a praia, em frente à famosa barraca do Jonas. A mudança foi causada pelo misterioso sumiço das traves que costumam ficar no centro histórico de Trancoso.

Casamento de Gabriela Lunardelli e o DJ Layo: estrutura de magaevento

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter