Publicidade

Carlos Jereissati reuniu somente os íntimos em seu belíssimo apartamento na Frédéric Chopin, no Itaim, para o jantar em torno de Diane von Furstenberg, nessa quarta-feira. Por lá, muitos amigos de São Paulo e do Rio, como Cacá de Souza, Izabel Esteves, José de Paula Machado, Carolina Overmeer e Osvaldo Pastore, Duda Padilha, Gloria Kalil, Eleonora Rosset e Evangelina Seiler. E, claro, a família Jereissati, que compareceu em peso – dos filhos, Carlinhos e Erika, aos sobrinhos.

 * O menu foi típico brasileiro: picadinho, camarão, bolo de tapioca. Para a sobremesa, frutas tropicais e mesa de doces, que tinha um lindo arranjo feito de orquídeas, tudo regado a muito champanhe e vinho.

* Diane estava felicíssima cercada de seu staff que veio de Nova York, composto somente por mulheres. A turma toda, menos a homenageada, acabou a noite no Bar Secreto.

* Em tempo: a estilista ficou muito impressionada com as obras de Di Cavalcanti espalhadas pelo apartamento do anfitrião.

Diane von Furstenberg: jantar tropical

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter