Publicidade

Ajustando os últimos detalhes de “From Light”, CD que está em fase de pós-produção e deve ser lançado ainda neste mês, Jesus Luz contou ao Glamurama que sempre foi apaixonado por música. E mais: que já imaginava toda essa transformação na vida dele desde que começou a trabalhar como modelo.

* “Gostava de pensar que Deus iria fazer algo acontecer na minha vida se eu fizesse minha parte. Quando era pequeno, meu pai tocava violão pra mim, sempre tive muitos amigos DJs e agora tive a oportunidade de investir nessa paixão”, disse. Questionado se Madonna dá palpites em sua carreira musical, o rapaz foi sucinto: “A vertente dela é outra”.

* Mudando de assunto, Jesus revela ainda com quem quer trabalhar no futuro. “Gostaria de trabalhar com Marc Jacobs talvez e, como DJ, um dia produzir uma música com o Paul Oakenfold, acho o som dele incrível”.

* E sabe o que ele faria se não fosse modelo e DJ? “Com certeza seria ator”, contou Jesus, que tinha uma participação no “Casseta & Planeta, Urgente!” marcada para esta semana. Será que ele já está começando a investir nessa carreira também?

Jesus Luz: possibilidades mil

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter