Publicidade
Primeira turma: check! Mario Velloso, Stella Jacintho, Pedro Braun e Pietra Bertolazzi na última aula do Projeto DJ School
Primeira turma: check! Mario Velloso, Stella Jacintho, Pedro Braun e Pietra Bertolazzi na última aula do Projeto DJ School

Próxima etapa: valendo! Depois de três aulas e muito aprendizado, Pedrinho Braun e Stella Jacintho estão prontos e com setlist preparadíssimo para a festa de encerramento do projeto DJ School. “Os dois foram excelentes alunos, aplicados, mandaram muito bem”, elogiou Mario Velloso, um dos professores da dupla, durante a última aula,  na noite desta segunda-feira. “O mais difícil para mim foi aprender o loop, mas o Pedrinho está bom nisso e vamos dividir o conhecimento”, brincou Stella Jacintho que se deu bem desde o início com a transição de uma música para outra, a maior dificuldade de Pedrinho.

Mestra ao lado de Mario, Pietra Bertolazzi deu as cartas para o setlist dos pupilos. “A primeira dica para uma festa como essa, que começa no fim da tarde, é colocar músicas que conversem entre si, com BPM (batidas por minuto) mais próximos. E a segunda é começar com ritmos mais calmos, músicas mais cantantes. As mais pesadas, mais deep house mesmo, que são as que o Pedrinho mais gosta, entram mais do meio para o fim. Mas eles estão bem, vai ser ótimo”, disse ela orgulhosa dos aprendizes.

Stella entregou um pouco do que vai rolar das 15h às 21h deste sábado, no Espaço Audi Lounge, para dar um gostinho. Rolling Stones e sua sempre maravilhosa “Satisfaction”, Lorde e seu dançante “Royals”, na ponta da língua de todas as pistas, e “Man With Red Face” de Mark Knight e Funkagenda. Festa boa daquelas!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter