Publicidade

Kylie Minogue, que lutou contra um câncer de mama, foi recrutada para ser uma das estrelas da campanha Fashion Targets Breast Cancer" de 2010. Mas não só ela, a atriz Sienna Miller e a modelo Claudia Schiffer também. As três foram fotografadas por Mario Testino e devem arrecadar mais de US$ 1 milhão neste ano para o Breakthrough Breast Cancer.

* Criado em 1994 por Ralph Lauren nos Estados Unidos, o prêmio chegou ao Reino Unido em 1996 e, desde o início, as vendas de camisetas já renderam mais de US$ 20 milhões ao projeto.

* Ah, as marcas M&S, River Island, Topshop, Laura Ashley e Superdry criaram modelos exclusivos para a campanha. As camisetas estão à venda no site oficial do projeto e eles entregam no Brasil!

Sienna Miller, Kylie Minogue e Claudia Schiffer: solidárias

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter