Publicidade

Depois de perder o filho Jett, de 16 anos, no ano passado, John Travolta foi buscar ajuda na Cientologia para superar a dor. De acordo com o site do jornal britânico “Daily Mail”, a religião tem dado força para o ator e a família aceitarem a morte de filho. “Tem sido muito difícil, mas estou recebendo muita ajuda para encarar isso. Eu, minha mulher e minha filha nos apoiamos na nossa igreja e ela tem nos ajudado bastante”, disse ele, que está na Austrália, onde acompanhou a Fórmula 1.

* Para John Travolta, a perda do filho o fez repensar as prioridades da sua vida. “Você aprende que a coisa mais importante que você tem é a sua família e a responsabilidade que tem com eles e com os outros”. A Cientologia ganhou destaque com seus adeptos famosos, como Tom Cruise, Katie Holmes, Priscilla e Lisa Marie Presley, entre outros.

John Travolta: fé na Cientologia

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter