Publicidade
O hotel Pullman na Vila Olímpia: arte por todos os lados

O mundo artsy se reúne nesta quinta-feira no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo, para o primeiro Pullman Artnight em terras brasileiras. O evento para convidados é conhecido por celebrar reformas e inaugurações da rede de Hotéis Pullman pelo mundo e desembarca na pauliceia com o DNA da marca, vibrante e cosmopolita, com muita street art e arte contemporânea, que promete movimentar São Paulo.

Blogueiros, jornalistas ligados a este mundo e starlets como Cassio Reis e Ellen Jabour já confirmaram presença na festa, que celebra as inaugurações recentes das duas unidades da marca por aqui – Vila Olímpia e Guarulhos. O som fica por conta dos dois Djs consagrados na noite paulistana – Hebert Tonn, com seu jazz eletrônico, e DJ Grá Ferreira. Além do som delícia, os convidados vão ver o live painting de Kaju Ink e as obras expostas no lobby do hotel.

Os cosmopolitan drinks da night serão à base de vodka e whisky e contarão com um mix diferenciado. Chiqueria cool!

Em tempo: Ainda para os glamurettes que estiverem passando por lá ainda terão uma surpresa de arrasar a noite paulistana.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter