Publicidade

Thaila Ayala bateu um papo com Glamurama sobre… coração! Questão delicada, né? Mas acontece que são muitos os rumores envolvendo a vida pessoal da atriz. Durante sua curta temporada no Brasil, especulou-se que a moça -que está estudando teatro em Nova York- reatou o casamento com Paulo Vilhena e que ela estaria vivendo um affair com Jared Leto. Qual das duas versões é verdade? Nenhuma das alternativas anteriores? Com a palavra, Thaila!

Paulinho

“Eu amo o Paulo de paixão, é minha família. Moramos um em frente ao outro e nesses dias a mãe e o irmão dele estavam lá. A primeira coisa que fiz quando cheguei no Rio foi dar um beijo nele e na família. Tenho mesmo um enorme carinho pelo Paulo, e ele por mim. Esse paparazzo que disse que ele saiu da minha casa às 6h da manhã está bem preguiçoso, por que nesse horário eu estava na Favorita [baile funk de Carol Sampaio em São Conrado] dançando com minhas amigas.”

Jared

“Jared é meu amigo mesmo, o conheci na Califórnia já tem um tempinho. Mas esse ano… A gente acabou se encontrando em Nova York porque temos dois amigos em comum. Aí ele veio pra cá. Coincidiu de ser na mesma época que eu, então estive com ele em São Paulo, aqui no Rio… Fui ao show, como qualquer um vai à apresentação de um amigo. E o ajudei a organizar os passeios que ele queria fazer no país. Só isso.”

Sabe de nada, inocente

Nem um, nem outro. Mas quando perguntamos se está solteira, ela desconversou. “Que outra pessoa?[risos] Sabe de nada, inocente”, disse, brincando, para depois pedir: “Prefiro não falar sobre isso.” Hum… (Por Michelle Licory)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter