Publicidade

Não se espante se ao passar pelo “Risadaria”, evento que começou nesta sexta-feira e vai até domingo na Bienal do Ibirapuera, você encontrar um humorista enjaulado. Nem mesmo se ele não quiser falar com ninguém. Esta é uma das atrações da “maratona do humor” e, como não podia deixar de ser, promete situações inusitadas.

* “O humorista voluntário que ficar ali vai fazer o que quiser, o que tiver vontade. Se ele quiser contar piada, fazer um show ou ficar dormindo, vai ser um direito dele. E lá tem um aviso: não alimente os humoristas. Ou seja, não faça coisas erradas porque eles usam isso pra fazer piada”, contou ao Glamurama o idealizador do evento, Paulo Bonfá.

* A instalação nada convencional faz parte do projeto que traz mais de 80 artistas e muitas atrações para fazer chorar de rir. E quem não conseguir conferir o “Risadaria”, já pode começar a contar os dias para a próxima edição. “A ideia é que seja um evento que aconteça todo ano, e não só em São Paulo, mas que ele vá para outros lugares do Brasil também”.

Instalações do "Risadaria": fim de semana do humor

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter