Publicidade

Depois de fechar negócio e comprar uma casa gigantesca em Londres, Amy Winehouse dá sinais de que está dando continuidade à vida. E para que isso funcione de verdade, nada como ir às compras e colocar a casa nova em ordem. Tudo bem, não fosse o nervosismo da cantora ao sentir-se perseguida por alguns fãs, que tiravam fotos dela com aparelhos celulares.

* A primeira atitude de Amy foi tentar bloquear – com as mãos – alguns desses telefones. Quando percebeu que havia muita gente, voltou às compras. E para a surpresa geral, a moça, que tem costume de comer apenas cereais, doces e muita comida de fast-food, foi vista comprando legumes e frutas. Sinais de mudança de hábito!

Amy Winehouse: compras e brigas com os fãs

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter