Publicidade

A cerimônia de casamento de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, após horas de atraso, acabou de terminar. Bem na hora em que a noiva estava entrando começou a chover: sinal de boa sorte, costumam dizer… Glamurama faz votos de que realmente seja!

* Giovanna, linda em um tomara-que-caia em estilo romântico desenhado por Samuel Cirnansck e carregando um buquê de flores lilás, chegou em um Mercedes branco, ao lado do pai. Logo atrás, em outro carro, estava a mãe.“Ela passou o dia muito tranquila, está calma, mas muito linda… Um sonho”, disse a sogra de Bruno.

* O ator entrou com a mãe. Entre os padrinhos, Thiago Martins, Karen Junqueira e amigos de infância dos dois. A noiva escolheu as madrinhas e o noivo os pares delas.

* Em 40 minutos, foi realizada a cerimônia civil, que teve brincadeiras com trocadilhos de músicas famosas, e, em seguida, a religiosa, que aconteceu mesmo com o fato do noivo já ter sido casado. A gente conversou com o padre mais cedo sobre isso.

* Agora foi dada a largada para a festa, que vai durar até as 8 horas, com direito a café-da-manhã. Contando desde as 19 horas, horário marcado no convite, serão, ao todo, 13 horas de casamento, o número da sorte de Bruno Gagliasso, que não escolheu dizer o "sim" neste sábado, dia 13, por acaso.

* Quem está comemorando com o casal? Susana Vieira, Marcelo Serrado, Junior Lima, Ike Cruz, Sabrina Sato e Fábio Faria, Mariana Rios e Di Ferrero, Duda Nagle, Piny Montoro, Carol Sampaio, Kayky Britto entre outros.

Giovanna Ewbank chegando ao casamento com o pai: ela disse sim!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter