Publicidade

Não poderia ter sido mais animado o encerramento de um dos projetos mais bacanas do verão no Rio, nessa segunda-feira: o Clube Nextel, no Londra, no hotel Fasano, em Ipanema. Glamurama chegou cedo por lá, quando as coisas ainda estavam esquentando, mas já se via algumas carinhas conhecidas, como os cantores Ana Carolina, Paulinho Moska e Rita Ribeiro, e as atrizes Maria Paula e Milena Toscano.

* Já passava das 10 da noite, o Londra lotadíssimo, quando a música cessou e o presidente da Nextel, Sergio Chaia, subiu ao palco para contar uma novidade em primeiríssima mão. Sabe qual? Maria Gadú é a próxima estrela da marca. "Em vez de ela falar sobre a sua vida, pedimos algumas pessoas importantes na trajetória de Gadú para que falassem por ela", explicou. Entre os que deram depoimento sobre a cantora está um de seus padrinhos musicais, Milton Nascimento, que canta "Maria, Maria" no anúncio. Chique!

* Em seguida, era a vez dos meninos do Santa Clara incendiarem o palco com seu mix dos mais deliciosos: de samba a funk, passando por MPB e até um pouco de rock. Com tanta gente bacana por ali, claro que a turma ia subir ao palco para dar palhinhas. Ana Carolina, a própria Gadú, Sandrá de Sá e Dani Black – músico da novíssima geração e filho de Tetê Espíndola – foram alguns dos que não resistiram e deram uma canja.

* Foi uma noite animadíssima, ao lado de uma plateia mais fervida ainda, que incluía Fiorella Mattheis e Flávio Canto, Alexandre Accioly, Marcella Fogaça e Arthur Fernandes, João Paulo Ganon, Paulo Borges, Zé Pedro e Ingrid Guimarães, só para citar alguns. Que venha mais!

Beto Landau, Dani Black, Rodrigo Lampreia, Sandra de Sá, Maria Gadú e Ana Carolina: o último Clube Nextel de Verão no Rio

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter