Publicidade

Esqueça os perfumes caríssimos. Um site inglês especializado em pesquisas fez a seguinte pergunta aos internautas: “Qual cheiro te deixa mais feliz?”. Depois de mais de quatro mil respostas, o resultado foi uma lista com os dez aromas mais agradáveis ao nosso olfato.

* Começando por baixo, os três últimos lugares ficaram com comidas gordurosas: bacon frito em décimo, peixes e batatas fritas em nono e chocolate em oitavo. Na sétima posição, baunilha e, a partir daí, os cheiros ficam cada vez mais “poéticos”.

* O ar fresco depois da chuva ficou em sexto, seguido pelo aroma de café sendo moído, flores frescas e, em terceiro lugar, grama recém-cortada. Para fechar a lista, o vice-campeonato ficou com o cheiro de lençóis limpos e – que rufem os tambores – a medalha de ouro vai para aquele pão saindo do forno. Hmmm… deu até fome!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter