Publicidade
Elon Musk: apocalipse zumbi?
Elon Musk: apocalipse à vista?

Depois de Stephen King, agora é a vez do bilionário sul-africano Elon Musk demonstrar preocupação com os avanços cada vez maiores das tecnologias de inteligência artificial. Durante um discurso na última sexta para alunos do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, Musk disse que é preciso ter “muito cuidado ao tratar do assunto”.

“Considero essa a nossa maior ameaça existencial”, ele disse, completando que, com a inteligência artificial, a humanidade estaria “invocando o diabo”. Musk, é preciso lembrar, é considerado um dos maiores inovadores da atualidade. Um dos projetos mais ambiciosos dele, inclusive, é de criar um carro anfíbio inspirado nos modelos usados pelo agente James Bond. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter