Publicidade
Rubem Ariano e João Paulo Ribeiro

O Instituto Horas da Vida vai reunir Mario Sergio Cortella, Gilberto Dimenstein e Luis Stuhlberger, do Credit Suisse Hedging-Griffo, para a primeira edição do “Encontro Horas da Vida”, no dia 06 de novembro. Beneficente, o encontro acontece no Bar des Arts, em São Paulo, e terá como mote o futuro do país pós-eleições. Entre as presenças confirmadas estão Romeu Domingues, do Grupo Dasa, e José Berenguer, do J.P. Morgan no Brasil. Vale lembrar que  o valor arrecadado com a venda de ingressos será revertido para o instituto. Mais informações no site do Horas da Vida.

Em tempo: o Instituto Horas da Vida foi criado há dois anos pelo médico João Paulo Ribeiro e Rubem Ariano e atende de forma gratuita pacientes de instituições em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter