Publicidade

Depois de concorrer ao Oscar de melhor atriz pela atuação em "Preciosa", Gabourey Sidibe seguiu em direção à festa pós-premiação oferecida pela "Vanity Fair" para se divertir com todos os estrelados convidados como Jeff Bridges, Jennifer Lopez, Hilary Swank… Mas a situação estava esquisita… O motivo? A falta que Sidibe fez como destaque na edição de março da revista, que prestou homenagem à nova safra de artistas de Hollywood.

* Enquanto Carey Mulligan, Kristen Stewart e Amanda Seyfried estampam a capa, Gabourey ganhou apenas meia página no interior da publicação, algo que muita gente considerou um erro grave. "No começo eu pensei: ‘Será que deveria estar dentro desta edição? E rápido como um flash, me vi dando uma entrevista para a "Vanity Fair". Mesmo que pequena eu estou lá. De onde eu venho nunca imaginei estar dentro de qualquer revista, muito menos numa capa", contou Sidibe, a coluna "Page Six", do "New York Post".

* A mãe da futura estrela, entretanto, deu pistas de que a publicação possa vir a se redimir. "Minha filha está no caminho para conseguir sua própria capa, o que é emocionante. Ela ainda tem três outros filmes para fazer e um programa na HBO que deve começar a ser gravado no próximo mês", contou Alice Tan Ridley. A informação, entretanto, não foi confirmada pela "Vanity Fair".

* Pelo sim, pelo não, Sidibe já é a mais nova queridinha do cinema e ainda tem muito chão pela frente. Estamos de olho nela!

Gabourey Sidibe: em negociação com a revista "Vanity Fair"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter