Publicidade

Depois de concorrer ao Oscar de melhor atriz pela atuação em "Preciosa", Gabourey Sidibe seguiu em direção à festa pós-premiação oferecida pela "Vanity Fair" para se divertir com todos os estrelados convidados como Jeff Bridges, Jennifer Lopez, Hilary Swank… Mas a situação estava esquisita… O motivo? A falta que Sidibe fez como destaque na edição de março da revista, que prestou homenagem à nova safra de artistas de Hollywood.

* Enquanto Carey Mulligan, Kristen Stewart e Amanda Seyfried estampam a capa, Gabourey ganhou apenas meia página no interior da publicação, algo que muita gente considerou um erro grave. "No começo eu pensei: ‘Será que deveria estar dentro desta edição? E rápido como um flash, me vi dando uma entrevista para a "Vanity Fair". Mesmo que pequena eu estou lá. De onde eu venho nunca imaginei estar dentro de qualquer revista, muito menos numa capa", contou Sidibe, a coluna "Page Six", do "New York Post".

* A mãe da futura estrela, entretanto, deu pistas de que a publicação possa vir a se redimir. "Minha filha está no caminho para conseguir sua própria capa, o que é emocionante. Ela ainda tem três outros filmes para fazer e um programa na HBO que deve começar a ser gravado no próximo mês", contou Alice Tan Ridley. A informação, entretanto, não foi confirmada pela "Vanity Fair".

* Pelo sim, pelo não, Sidibe já é a mais nova queridinha do cinema e ainda tem muito chão pela frente. Estamos de olho nela!

Gabourey Sidibe: em negociação com a revista "Vanity Fair"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter