Publicidade

Ninguém entendeu o motivo que levou os produtores do Oscar a optarem por deixar Farrah Fawcett fora da homenagem aos artistas que morreram no ano passado. Apesar da carreira da atriz ter sido construída na televisão, ela participou de alguns filmes, inclusive "Dr. T e as Mulheres", dirigido por Robert Altman.

* Os critérios de escolha dos artistas que recebem a homenagem póstuma são vários, e nem sempre é preciso ser um astro do cinema. Michael Jackson, cuja presença na telona sempre foi mínima, apareceu no clipe…

* Ainda falando do lado não tão glamouroso do Oscar, outro fato que chamou a atenção foi o mau humor de George Clooney durante todo o evento. Justamente ele, que é conhecido por ser um dos convidados mais simpáticos do evento. Dizem que o ator teria bebido além da conta o conteúdo desconhecido de uma garrafinha. Vai saber…

George Clooney com a namorada, Elisabetta Canalis, e Farrah Fawcett: nem tudo são flores

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter