Publicidade

Após a morte de Alexander McQueen, todo mundo quer saber quem será o novo diretor-criativo da marca, que continuará a existir. Nesse fim de semana o jornal inglês "Daily Telegraph" publicou que o grupo Gucci teria escolhido o jovem estilista Gareth Pugh.

* Mas a assessoria dele desmentiu essa história: "Apesar de tudo o que tem sido dito nos últimos dias, Gareth Pugh não está negociando para ser o diretor-criativo da grife". Depois desse sonoro não, a pergunta que volta para a boca dos fashionistas é: quem vai ocupar o lugar deixado por Alexander McQueen?

O estilista Gareth Pugh: especulações negadas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter