Publicidade

 

As peças com pegada anos 90 da Marques’Almeida para Topshop

Marques’Almeida, marca portuguesa conhecida mundo afora pelo seu jeans desfiadão, assinou uma coleção-cápsula em parceria com a Topshop e as peças já chegaram no Brasil – no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Glamurama provou e adorou algumas peças-chave da colaboração com pegada anos 90.

Em tempo: Marques’Almeida é formado pelo casal de portugueses Marta Marques e Paulo Almeida. A etiqueta surgiu em 2011 e veste poderosas do mundo pop como Rita Ora e Rihanna. Embora seu carro-chefe seja os jeans, roupas com tecidos leves e design orgânico e minimalista -sem muita estrutura definida- também costumam fazer parte das coleções da marca. Confira!

[galeria]1594261[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas ilegais atinge a NBA, com a prisão de Terry Rozier, Chauncey Billups e Damon Jones por uso de informações privilegiadas em esquemas de apostas e jogos de pôquer fraudulentos. Embora LeBron James não seja investigado, seu nome surgiu em mensagens entre os acusados, ampliando o impacto do caso. A crise levanta dúvidas sobre a integridade da liga, que nos últimos anos se aproximou do mercado de apostas esportivas, e reacende temores de manipulação semelhantes ao escândalo de 2007.
Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

A escolha de Bad Bunny para o show do intervalo do Super Bowl LX gerou uma petição com mais de 60 mil assinaturas pedindo sua substituição pelo cantor country George Strait. A polêmica revela divisões culturais nos Estados Unidos e reforça a relevância global do artista porto-riquenho, símbolo de uma nova era do pop multicultural.

Instagram

Twitter